SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
29
29ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Presidente da Fesporte se reúne com representantes das federações esportivas

Foram apresentados projetos em andamento e projeção do calendário

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
02/08/2024 17:11Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Presidente da Fesporte se reúne com representantes das federações esportivas
Dirigentes estiveram reunidos para debater o esporte catarinense (Foto: Divulgação)

O presidente da Fesporte, Freibergue Rubem do Nascimento, recebeu na última quarta-feira (31) os dirigentes das mais variadas federações esportivas de Santa Catarina. O bate-papo teve a apresentação de projetos que estão em andamento e para debate de ideias e projeção da sequência do calendário 2024.

Os dirigentes também puderam expor suas demandas sobre as realizações das competições, bem como foi debatido entre todos os projetos e melhorias para serem colocadas em prática até o final deste ano e para 2025.

“Teremos um segundo semestre de muitos eventos realizados pela Fesporte e hoje aqui ouvimos algumas demandas e dificuldades que estas mesmas federações tem no andamento dessas competições para que tudo saia dentro do planejado. Conversamos também sobre o ano de 2025 onde queremos estar ainda mais estruturados em relação a este ano, com um número de servidores também maior para que as competições realizadas ao lado das federações prossigam atingindo o objetivo de desenvolver o esporte local”, disse o presidente da Fesporte.