Projetos do Futsal e Voleibol de Pinhalzinho se unem para ajudar o RS

Equipes juntaram esforços para fazer doações para as pessoas atingidas pela chuva no estado vizinho

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
07/05/2024, 21:19
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Materiais de higiene e limpeza foram entregues no ponto de coleta organizado pela prefeitura (Foto: Raquel Cristine)Materiais de higiene e limpeza foram entregues no ponto de coleta organizado pela prefeitura (Foto: Raquel Cristine)

A Pinhalense Futsal e a Pinhalense/Zagonel Voleibol se uniram na causa em prol do Rio Grande do Sul. Os atletas das equipes adultas das modalidades esportivas de Pinhalzinho fizeram uma “vaquinha” para comprar donativos e destinaram ao ponto de coleta na Capital da Amizade.

Os representantes de ambos os times ressaltaram que os dois projetos são referência no município e servem de exemplo para muitas pessoas e por isso juntando forças se mostra a união na ajuda ao próximo, o que pode inspirar outros a fazerem o mesmo.

“Praticamente todos já haviam colaborado de uma ou outra forma, mas essa união serve para mostrar que os dois projetos têm um compromisso com a sociedade. Somos referência para algumas crianças e atitudes como essa ensinam a ter compaixão e cooperação com o próximo que precisa de ajuda. Deixamos o recado que mais pessoas possam fazer doações e ajudar o próximo”, disseram representantes das duas equipes.

Relacionadas: