Querendo a segunda vitória, sub-17 da Pinhalense tem jogo fora de casa

Equipe enfrenta Maravilha nesta quarta-feira (01) pela Liga Catarinense de Futsal

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
30/04/2024, 19:58
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Sub-17 da Pinhalense começou a temporada em alta (Foto: Divulgação)Sub-17 da Pinhalense começou a temporada em alta (Foto: Divulgação)

Depois de golear a Adaf Saudades na estreia da Liga Catarinense de Futsal sub-17, a Pinhalense terá seu segundo compromisso na competição. Agora o adversário será Maravilha, o duelo está marcado para esta quarta-feira (01) às 17h no ginásio Gelson Lara.

Em caso de vitória a equipe de Pinhalzinho volta a liderança do grupo A da competição, posição agora ocupada pelo Joni Gool que venceu seus dois primeiros duelos e também está com 100% de aproveitamento. O goleiro Higor da Pinhalense, disse que mesmo após começar goleando, o time precisa ter os pés no chão.

“Vencer um clássico logo na estreia sempre é bom, mas já foi, agora é um nova adversário em um duelo fora de casa, precisamos ter a cabeça no lugar e dar nosso melhor para conseguirmos mais uma vitória, de passo em passo a gente vai chegando ao nosso primeiro objetivo que é se classificar para a próxima fase”, disse o camisa 12. 

Relacionadas: