SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
13
13ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Santa Maria estreia na Copa Catarinense nesta sexta-feira (14)

Futsal Irati será o adversário da competição mata-mata

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
14/06/2024 11:07Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Santa Maria estreia na Copa Catarinense nesta sexta-feira (14)
Santa Maria ainda não perdeu em competições da LCF (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (14) o Santa Maria/Instaltec vai até Irati enfrentar os donos da casa na estreia dos times na Copa Catarinense, competição organizada pela Liga Catarinense de Futsal. O jogo será no ginásio municipal de Irati e está marcado para a partir das 20h30.

A Copa Catarinense funciona no sistema mata-mata, sendo decidido em duas partidas e reúne equipes de todas as Séries da LCF. Neste duelo em específico, o Santa Maria/Instaltec é oriundo da Série Bronze e o Futsal Irati da Série Prata

Nesta semana os integrantes do Santa Maria/Instaltec estiveram no programa Resenha Esportiva da RCO, onde comentaram sobre os andamentos dos trabalhos realizados pela equipe de Pinhalzinho.

Publicidade