
A segunda rodada do Estadual de Amadores – Fase Oeste será disputada neste domingo (19), com os representantes de Pinhalzinho entrando em campo em busca de bons resultados. O Ajap tenta manter o embalo após vencer na estreia, enquanto o Grêmio Santa Lúcia busca se recuperar e conquistar a primeira vitória na competição.
Pela chave D, o Grêmio Santa Lúcia faz sua estreia como mandante. Na rodada inicial, a equipe acabou superada pelo Aliança, sofrendo o gol da derrota aos 49 minutos do segundo tempo. Agora, o desafio será diante do Figueira/Palmitos, em partida marcada para às 15h, no Estádio Antônio Balestrini, na Linha Santa Lúcia.
Já o Ajap começou a competição com vitória em casa sobre o Ypiranga e agora terá um compromisso fora de seus domínios. A equipe enfrenta o Independente, em São Domingos, às 15h30, no Estádio Alto da Colina.

A rodada ainda terá:
Chave A
SERC Guarany x Internacional/Peritiba
São Carlos F.C. x Cometa
Chave B
União Linha Pinhal x Ouro Verde
São Lourenço x Beija-Flor
Chave C
Ypiranga x Ipanema/Mondaí
Chave D
Guarani x Aliança











