Vôlei feminino de Pinhalzinho conquista vaga para o Regional da Olesc

Município ficou em 2º lugar na Etapa Microrregional da competição

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
17/05/2024, 11:57
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Segundo lugar garantiu a vaga para a Etapa Regional da Olesc (Foto: Divulgação)Segundo lugar garantiu a vaga para a Etapa Regional da Olesc (Foto: Divulgação)

Pinhalzinho será uma das sedes da Etapa Estadual da Olesc, a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, porém o voleibol feminino será disputado em Saudades, outro município sede, no qual a vaga ficou com o do Vale da Hospitalidade. Para chegar lá, a equipe pinhalense precisa avançar às etapas iniciais, onde o primeiro passo já foi dado.

Durante a quarta (15) e quinta-feira (16) o time de Pinhalzinho participou da Etapa Microrregional disputada em Iporã do Oeste e ficou com o vice-campeonato, se garantindo na Etapa Regional e mantendo viva a esperança de disputar a etapa final da competição.

Durante o Microrregional, a equipe pinhalense venceu Itapiranga por 2 sets a 0 e Maravilha por 2 sets a 1 na primeira fase. Na semifinal a vitória foi sobre Palmitos por 2 sets a 0. Na grande final o time acabou superado por Guaraciaba, ficando com a 2ª colocação.

Agora a Etapa Regional será disputada em São Lourenço do Oeste entre os dias 07 e 10 de agosto.

Relacionadas: