SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Vôlei pinhalense tem resultados adversos no final de semana

Sub-17 feminino disputou jogos do Estadual e o sub-19 masculino jogu a Liga Oeste

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
13/05/2024 13:14Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Vôlei pinhalense tem resultados adversos no final de semana
Meninas do vôlei estiveram em ação pelo Estadual (Foto: Divulgação)

O saldo do final de semana não foi positivo para o voleibol pinhalense. As equipes sub-17 feminina e sub-19 masculina estiveram em quadra pelo Campeonato Estadual e pela Liga Oeste de Vôlei respectivamente. Mesmo não conquistando os resultados, os atletas fizeram bons jogos.

Pelo Estadual, jogando em Joaçaba, as meninas de Pinhalzinho fizeram um bom jogo contra as donas da casa, perdendo apenas no tie-break por 3 sets a 2. Na segunda partida a equipe de Lages levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0.

Na Liga Oeste de Vôlei os meninos venceram a primeira partida por 2 sets a 1 contra Xaxim, mas acabaram superados nos dois jogos seguintes por 2 sets a 0 para Palmitos e Caibi.

Publicidade
Equipe masculina de vôlei jogou em Palmitos (Foto: Divulgação)