A estrutura do esporte em Nova Erechim está recebendo uma nova melhoria. O Ginásio Dr. Olmes Dimas Vizenzi, está passando pela instalação de novos climatizadores de ar, com o objetivo de proporcionar mais conforto aos atletas, familiares e ao público que acompanha as atividades realizadas no espaço.
A prefeita Iara Perim acompanhou pessoalmente o andamento da instalação e destacou a importância do investimento para a comunidade.
Segundo a prefeita, a previsão é de que o serviço seja concluído nos próximos dias. Com os novos equipamentos, a expectativa é melhorar as condições do ambiente, especialmente durante a realização de treinos, competições e demais atividades esportivas.
“A previsão é que o serviço seja concluído nos próximos dias, garantindo um ambiente muito mais confortável para os atletas, suas famílias e todos os que prestigiam as nossas atividades esportivas”, destacou a prefeita Iara Perim.
A melhoria foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar, destinada à modernização da estrutura do ginásio. Para Iara Perim, investimentos como esse contribuem não apenas para qualificar os espaços públicos, mas também para incentivar a prática esportiva e promover mais qualidade de vida à população.
A prefeita ressaltou ainda que a administração municipal segue buscando parcerias e recursos para revitalizar outros espaços públicos do município.