SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Nova Itaberaba

Jovem morre jogando futevôlei em Nova Itaberaba

Vítima tinha 27 anos de idade

Henrique PauloPor Henrique Paulo
14/06/2024 00:41Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Jovem morre jogando futevôlei em Nova Itaberaba
Maycon praticava atividade física antes de tragédia (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de 27 anos morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futevôlei no município de Nova Itaberaba. A tragédia ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 13.

A vítima foi identificada como Maycon Caon. Ele trabalhava em uma fábrica de implementos agrícolas da cidade e gostava de praticar atividades esportivas.

Devido a gravidade Maycon chegou a ser socorrido e encaminhado com urgência ao hospital mais próximo, mas não resistiu. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram mensagens de apoio.

Publicidade