Estação de tratamento da Casan passa por reformas 

Companhia informa que fornecimento de água será de forma gradual na cidade, mas que não faltará

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
18/01/2024, 17:31
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Estação de captação da água da Casan está passando pro obras  (Foto: Divulgação )Estação de captação da água da Casan está passando pro obras (Foto: Divulgação )

A Casan de Pinhalzinho comunicou que a estação de tratamento no Rio Burro Branco está em obras e por isso, não trabalhará com 100% da sua captação de água nos próximos dias. No entanto, a companhia esclarece que não faltará água na cidade, já que o fornacimento está sendo realizado de forma gradual. A projeção da Casan é que até o início da próxima semana, o reabastecimento seja normalizado.  

"Estamos em obra, teremos uma nova captação de água que estará funcionamento a partir da próxima semana. Com isso, pode haver intermitências, porém, principalmente na madrugada vamos abastecer toda a cidade.  Alguns pontos mais altos e no Centro pode haver falta de pressão no período do fim da manhã até de noite", explica o servidor da companhia, Jeferson Flores. 

Ainda conforme a Casan, residências com reservatórios de água não sofrerão com a redução do abastecimento e reforça que imóveis que não possuem reservatórios estão fora das normas. A companhia pede a compreensão de todos os consumidores!

Relacionadas: