PublicidadeTaça RCO

"Mãos a obra": Uma construção é iniciada por dia em Pinhalzinho

Cidade contará com edifício loft sem paredes ou divisórias fixas

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
22/03/2024, 19:54
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Município tem percebido novos prédios sendo erguidos (Foto: Henrique Paulo Koch)Município tem percebido novos prédios sendo erguidos (Foto: Henrique Paulo Koch)

A construção civil em Pinhalzinho, segue em alta. Reflexo disso são os dados, que apontam que uma obra é iniciada por dia. O levantamento feito leva em consideração os últimos quatro anos, ou seja, de 2020 a 2023.

Este resultado também significa uma busca elevada por moradia na cidade. Este avanço é impulsionado, ainda, pelos constantes investimentos realizados na infraestrutura, saúde, educação e outras áreas. 

O engenheiro Juliano Kolankiewicz, reafirma que os números refletem o potencial de crescimento do município. Uma das ações que contribui para este resultado foi o ajuste da lei que definiu novos limites para projetos prediais.

Um exemplo de modernização é a implementação de apartamentos sem divisórias, no modelo conhecido como loft. O edifício com esse formato está sendo construído na Avenida Belém, próximo a secretaria de Saúde.

Relacionadas: