SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Praças recebem brinquedos para crianças se divertirem

Pequenos terão um espaço seguro para aproveitar ao máximo seus momentos de lazer

Henrique PauloPor Henrique Paulo
05/11/2024 20:06Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Praças recebem brinquedos para crianças se divertirem
Atrativos para a criançada chama a atenção (Foto: Henrique Paulo Koch)

A cidade de Pinhalzinho está mais alegre e divertida para as crianças. Através de um recurso de quase R$ 200 mil reais, a vereadora e vice-prefeita eleita, Franci Werlang anunciou a implantação de brinquedos em cinco praças, levando diversão e lazer a diferentes comunidades. O valor foi destinado a bancada do PP local, pelo deputado estadual Altair Silva.

Com a instalação dessas novas estruturas, os pequenos terão um espaço seguro para aproveitar ao máximo seus momentos de lazer, estimulando o brincar, a socialização e a atividade física.

Publicidade

Os locais contemplados foram cuidadosamente escolhidos e beneficiarão os bairros: Primavera, Boa Vista 1, Pioneiro, Divinéia além do loteamento Nostro Sonho.

A iniciativa reforça o compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população, garantindo que os pequenos tenham oportunidades para crescer de forma saudável e feliz.

“Vemos esses locais com muitas crianças e conseguimos tornar as praças dos bairros mais utilizáveis. O próximo passo é revitalizar esses locais trazendo um ambiente mais dinâmico e acolhedor”, comentou.