PublicidadeTaça RCO

Prefeito de Águas Frias avalia trabalhos de 2023 e o planejamento para 2024

Luiz Daga disse quais são as principais prioridades para o último ano do mantado

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
05/01/2024, 13:52
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Prefeito Luiz Daga avalia trabalhos do último ano  (Foto: Gilmar Bortese )Prefeito Luiz Daga avalia trabalhos do último ano (Foto: Gilmar Bortese )

O prefeito de Águas Frias, Luiz Daga, afirmou que até o final do mandato, todas as metas do plano de governo deverão ser cumpridas até o final de 2024. Em entrevista para a RCO, o mandatário avaliou o último ano e reafirmou o compromisso da administração em cumprir as metas traçadas no início da gestão.

“Somos um município essencialmente agrícola e com o alto volume de chuvas do último ano, tivemos que investir na recuperação de estradas. Nosso plano de governo, de quando assumimos Águas Frias, temos a certeza d que iremos cumprir  todas as metas elencadas lá no início do mandato”.

O chefe do Executivo, garantiu que o ano será marcado por obras importantes, que a população necessita. “Será um ano de eleição e vai passar rápido e temos um planejamento. Vamos iniciar a terceira etapa do Centro Multiuso que queremos finalizar, temos ainda o calçamento, que é um marco importante, já que nos últimos três anos investimos muito em melhorias com pedras irregulares e asfalto no interior. Estamos atrás de emendas parlamentares para fazer mais obras, pois, nossa população merece”.

Relacionadas: