SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Saúde

Marido e esposa morrem com uma hora de diferença

Situação vivenciada pelos dois, parece roteiro de filme

Henrique PauloPor Henrique Paulo
21/09/2023 18:21Atualizado há quase 2 anos
WhatsappFacebook
Marido e esposa morrem com uma hora de diferença
Ari e Vanilde moravam em Nova Itaberaba (Foto: Arquivo pessoal)

Ficaram juntos até o fim, conforme eram em vida! Um casal de Nova Itaberaba no Oeste de Santa Catarina, morreu com uma hora de diferença. Os dois adoeceram ao mesmo tempo, e estavam hospitalizados desde o início da semana no Hospital Regional em Chapecó.

Ari e Venilde Testa, de 56 e 60 anos, respectivamente, viveram um casamento sempre juntos e não podiam viver um sem o outro. Após complicações provocadas por uma doença, ambos não resistiram e faleceram na manhã desta quinta-feira, dia 21, com pouca diferença de tempo.

Segundo informações, Venilde será sepultada hoje, às 16h30, no cemitério da linha Bela Vista da Taquara, sem velório, devido ao Covid-19. Já o corpo de Ari vai ser velado no salão comunitário da mesma comunidade, com sepultamento marcado para essa sexta-feira, dia 22.

Publicidade