PublicidadeTaça RCO

Município de Saudades renova contrato com o hospital de Pinhalzinho

Serão repassados R$141.920,24 em 12 parcelas

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
03/01/2024, 18:19
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Em breve o hospital pinhalense contará com mais uma ala de atendimento (Foto: Arquivo/Hospital de Pinhalzinho)Em breve o hospital pinhalense contará com mais uma ala de atendimento (Foto: Arquivo/Hospital de Pinhalzinho)

O município de Saudades renovou a parceria com o hospital de Pinhalzinho por meio do Termo de colaboração n° 02/2021 referente ao Termo Aditivo n° 05/2023. O valor que será repassado para a casa de saúde é de R$141.920,24 e será pago em 12 parcelas durante todo o ano.

A assinatura foi feita em reunião na última quinta-feira (28) no gabinete do prefeito Maciel Schneider, onde estiveram reunidos o também vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, secretária de saúde Auliane Hackenhaar, presidente do hospital de Pinhalzinho Lauri Guilante, secretário de saúde de Pinhalzinho Cleomar Provenci e a médica responsável pelo pronto socorro da Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho, Dra. Nyasmin Mendes Anéli.

O convênio funciona desde 2021 para que as gestantes de Saudades possam dar à luz na Capital da Amizade e também ter o acompanhamento médico na gravidez. Só no último ano foram  37 obstetrícias e 49 ambulatoriais.

O mandatário do município agradeceu a parceria e comentou sobre a seriedade nos atendimentos. 

“Agradecemos a parceria que permanece desde 2021 para que nós possamos atender nossa população, uma vez que, complementa o atendimento do hospital de nosso município”, ressaltou ele.

Relacionadas: