SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Caminhoneiro pinhalense viaja para entrega e está desaparecido

Anderson Boff estava dirigindo uma caçamba

Henrique PauloPor Henrique Paulo
01/03/2025 22:47Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Caminhoneiro pinhalense viaja para entrega e está desaparecido
Anderson atua há muitos anos na profissão (Foto: Arquivo pessoal)

O caminhoneiro Anderson Boff, conhecido pelo apelido de “Mão Grande”, está desaparecido desde que saiu com uma caçamba da marca Man, de sua residência em Ponte Serrada, cidade para a qual havia se mudado recentemente, após morar por um tempo em Pinhalzinho.

Boff, não foi mais visto desde que saiu para realizar uma viagem na sexta-feira, dia 28, tem gerado grande preocupação entre amigos e familiares. Conforme informações, a rotina dele é carregar areia na cidade de Porto União, fazendo o mesmo trajeto todos os dias. 

O último sinal do veículo placa RDW1C84, e a carroceria BCA3D48 foi detectado na região de Miracatu em São Paulo, o que levanta dúvidas sobre onde ele está. Autoridades e pessoas próximas estão em alerta, aguardando informações que possam esclarecer o caso.

Publicidade

Qualquer informação sobre o paradeiro de Anderson pode ser repassada através do número (49) 99970-3922. O motorista tem um filho pequeno e esposa.