SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Casal e bebê de 23 dias morrem ao pular de apartamento em chamas

Luiz Evaldo, Graciane Rosa e Léo, estavam no sétimo andar

Henrique PauloPor Henrique Paulo
28/08/2024 12:00Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Casal e bebê de 23 dias morrem ao pular de apartamento em chamas
Moradores não resistiram aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

Um casal com um bebê pulou do sétimo andar de um prédio após o apartamento em que moravam ser atingido por um incêndio. O caso foi registrado em Valparaíso de Goiás, que fica no entorno do Distrito Federal.

Luiz Evaldo Lima, 28 anos, Graciane Rosa de Oliveira, 35, e o filho identificado apenas como Léo tinha 23 dias. Eles não resistiram. O cachorro da família também estava no apartamento que pegou fogo e não resistiu. Luiz era garçom e Graciane trabalhava com estética. Os dois estavam juntos desde 2019.

Um dos vizinhos contou que, ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê. "A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora", disse o morador.

Publicidade