SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Homem diz ser dono de 270 jaquetas dentro de um ônibus e perde mercadoria

Valor estimado da mercadoria que não teve o desembaraço aduaneiro é de R$13.500 

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
18/02/2024 11:58Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Homem diz ser dono de 270 jaquetas dentro de um ônibus e perde mercadoria
Mercadoria foi adquirida no Paraguai (Foto: Divulgação PMRv)

Mais um caso de descaminho de mercadoria foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina. Na noite do sábado (17) a guarnição do posto de Bom Jesus/SC abordou um ônibus em operação de Fiscalização de Trânsito com a intenção de conferir a utilização do cinto de segurança por parte dos passageiros.

Ao buscar o “cobre”, a polícia encontrou o “ouro”. Um dos passageiros do ônibus que fazia uma rota interestadual apresentou comportamento suspeito. Ao verificar as bagagens, foi encontrado oito volumes que somavam 270 jaquetas das mais variadas cores, modelos e tamanhos, onde o valor total é de aproximadamente R$13.500.

Quando questionado sobre a origem das jaquetas, o masculino de 40 anos residente em Balneário Camboriú/SC, disse que eram dele e foram adquiridas no Paraguai, porém sem o devido desembaraço aduaneiro ou qualquer documento fiscal.

Publicidade

A mercadoria foi apreendida e levada até a Receita Federal em Joaçaba.