SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Meliante furta caminhonete, e alega ter roubado de um ladrão

Suspeito ainda levou um “choque” não letal de PMs 

Henrique PauloPor Henrique Paulo
21/11/2024 19:59Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Meliante furta caminhonete, e alega ter roubado de um ladrão
D10 estava em área de mata no interior de Descanso (Foto: Marcos de Lima)

Na madrugada desta quinta-feira, dia 21, uma caminhonete D10 foi furtada em Maravilha, mas o envolvido não teve muita sorte. Ele perdeu a "danada" que foi encontrada pela Polícia Militar em uma propriedade rural de Descanso, depois de umas boas dicas dos vizinhos.

No local, a PM deu de cara com um sujeito com o carro, que, claro, não queria dar o braço a torcer. Ao ser abordado, o homem resolveu reagir, fazendo os policiais terem que usar o Taser para dar um "choque de realidade" nele. Durante a confusão, o meliante soltou a pérola: roubei o carro de um ladrão.

Resultado: o suspeito terminou preso e levado para a delegacia onde vai explicar melhor essa história. A D10, por sua vez, vai ser devolvida ao legítimo dono, que não provavelmente não vai gostar da "aventura" do veículo.

Publicidade