SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Pai leva filho morto nos braços a hospital

Garoto de 13 anos foi encontrado em plantação

Henrique PauloPor Henrique Paulo
11/10/2024 20:04Atualizado há 11 meses
WhatsappFacebook
Pai leva filho morto nos braços a hospital
Familiar encontrou menino em lavoura (Foto: Ilustração)

Um fato trágico ocorreu na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, a pouco mais de 160 km de Pinhalzinho, quando um adolescente de 13 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, já era anoitecer de quarta-feira, dia 9, e a ausência do menino não era de costume, quando o pai, então, iniciou uma busca com a ajuda de vizinhos. Após algumas horas, o jovem foi encontrado gravemente ferido em uma plantação.

Desesperado, o familiar levou o filho nos braços para o Hospital e Maternidade de Santa Izabel, onde a equipe médica constatou a morte do garoto. A vítima apresentava uma perfuração no abdômen, aparentemente causada por um tiro, detalhou a Polícia Militar paranaense. 

Publicidade

“Ao que tudo indica se trata de uma morte acidental por disparo de arma de fogo, uma espingarda calibre 22”, comentou o delegado Rafael Motta. As investigações continuam para determinar se o rapaz estava sozinho ou acompanhado no momento da fatalidade.