SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Pedrada na cabeça mata morador de 30 anos

Felipe estava no carro com a esposa quando foi atingido

Henrique PauloPor Henrique Paulo
10/02/2025 19:26Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Pedrada na cabeça mata morador de 30 anos
Felipe não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem identificado como Felipe Antenor, conhecido como Felipe Cabeleireiro, morreu na madrugada deste domingo, 9, vítima de uma pedrada na cabeça.

Segundo informações preliminares, o fato ocorreu durante um baile, porém fora do espaço do evento, em Timbó Grande. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital do município. Depois foi transferida para o hospital Maicé em Caçador pelo Samu, mas entrou em óbito no caminho devido à gravidade dos ferimentos.

Com a morte confirmada, o Samu retornou para Timbó Grande, sendo então acionado o Departamento Médico Legal. A vítima não estava participando do baile, apenas chegou no local e em seguida ocorreram os fatos.

Publicidade