SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
20
20ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

PM encontra vítimas feridas em Campo Erê

Carro incendiado levantou suspeitas

Henrique PauloPor Henrique Paulo
30/04/2025 13:38Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
PM encontra vítimas feridas em Campo Erê
Local onde o veículo estava em chamas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo e golpes de facão foi registrada pela Polícia Militar por volta das 00h30 desta quarta-feira (30), no bairro Feliz, em Campo Erê. Além do crime, um veículo em chamas foi encontrado nas proximidades do local.

A guarnição recebeu o chamado para atender à ocorrência e encontrou duas vítimas: uma mulher de 27 anos, com ferimentos de tiros e um homem de 33 anos, com lesões graves na cabeça.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, sendo posteriormente transferidos para o Paraná devido à gravidade dos quadros de saúde.

Publicidade

Nas imediações, a PM localizou um carro incendiado, que, segundo a investigação, teria sido utilizado pelos suspeitos para fugir do local. Até o momento, nenhum dos envolvidos terminou preso.