Polícia de Pinhalzinho é destaque em prisões no estado

Agentes capturaram 15 envolvidos na comercialização de drogas

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
28/11/2023, 18:15
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Investigação tem tido tolerância zero com o crime (Foto: Polícia Civil)Investigação tem tido tolerância zero com o crime (Foto: Polícia Civil)

O ano de 2023 foi um dos mais importantes para a Polícia Civil de Pinhalzinho. O setor de investigação conseguiu prender 15 pessoas somente por envolvimento no crime de tráfico de drogas, um número expressivo comparado a municípios do estado com mais habitantes.

Os trabalhos resultaram em detenções em flagrante, no cumprimento de 31 mandados de prisão e 42 de buscas e apreensões em vários endereços previamente identificados como locais suspeitos de atividades relacionadas ao comércio de entorpecentes.

"Estamos intensificando nossos esforços para coibir o tráfico de drogas e a proliferação de organizações criminosas em Pinhalzinho e região. As prisões e operações realizadas neste mês são parte de uma estratégia contínua para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. As investigações prévias e ações de inteligência, realizadas pelos policiais civis, são essenciais para o sucesso dessas operações", afirmou o delegado regional, Joel Specht.

Relacionadas: