SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Preso por matar esposa e filhos é transferido a SC

Envolvido estava lanchando quando foi capturado

Henrique PauloPor Henrique Paulo
01/09/2024 14:55Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Preso por matar esposa e filhos é transferido a SC
Homem foi preso no estado do Paraná e transportado a Santa Catarina (Foto: Divulgação)

O homem que confessou ter matado a mulher e os filhos, de 2 e 4 anos, em Ibirama, foi transferido de helicóptero para Santa Catarina na manhã deste sábado (31). O suspeito fugiu para o Paraná e estava lanchando em um restaurante, quando acabou sendo capturado.

Conforme a Polícia Civil, o transporte foi feito ao Presídio Regional de Rio do Sul, na mesma região, onde o crime aconteceu. Ele estava vendado.

Após os assassinatos de Edinéia Telles e dos meninos Luan e Lyan, o irmão do suspeito colocou fogo nas vítimas para ajudá-lo a esconder os corpos, segundo a investigação. Ele também terminou detido.

Publicidade