Suspeito que esfaqueou outro sem falar nada se entrega a polícia
Crime aconteceu em Santa Terezinha do Progresso

O homem de 55 anos que chegou sem falar nada e desferiu facadas contra um frequentador se entregou a polícia. O homicídio ocorreu no último domingo, dia 2, na localidade de Linha dos Padres, em Santa Terezinha do Progresso. A vítima, Vanderlei Moacir Hagemann de 57 anos, foi morto a facadas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento entre os envolvidos, que já tinham um histórico de conflitos. Testemunhas relataram que o preso era frequentador assíduo do local, mas foi proibido de entrar no estabelecimento cerca de uma semana antes do assassinato. A restrição teria gerado revolta.
No dia do crime, ambios estavam na sede da Comunidade. O autor teria saído do local, mas retornado pouco depois. As investigações indicam que o fato foi premeditado e cometido por motivo fútil, caracterizando homicídio duplamente qualificado. O suspeito se apresentou nesta quarta-feira, 5, acompanhado de um advogado, e teve a prisão temporária cumprida.