Vizinho mata mulher com golpe de arma branca 

Homcídio aconteceu na noite de sexta-feira (03) em Maravilha

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
04/11/2023, 16:28
Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Arma e vestimentas do agressor foram encontradas próximas do local (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Arma e vestimentas do agressor foram encontradas próximas do local (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil investiga o homicídio de uma mulher na noite da última sexta-feira (03) no município de Maravilha. As informações dão conta que o agressor, masculino de 54 anos, e a vítima, de 49, moravam na mesma casa, na qual era dividida em duas.

A agressão aconteceu por volta das 22h, conforme repassado pelas autoridades de segurança pública, quando o homem desferiu uma facada acima da cintura de sua vizinha. A arma utilizada no golpe possuía mais de 30 cm de lâmina. A filha da vítima, de apenas 6 anos, viu a cena e correu para pedir socorro em via pública.

Ao chegar no local, a polícia e o socorro médico constataram a morte da mulher que havia perdido muito sangue com o golpe sofrido. Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados outros hematomas, mas o corpo ainda irá passar pela necrópsia para ser confirmado. Testemunhas informaram no local que haviam desavenças entre as duas partes.

O autor do crime foi encaminhado a delegacia pela Polícia Militar e autuado pelo delegado por homicídio qualificado. O delegado informou que o caso se trata de um femicídio e não de um feminicídio (quando há decorrente da situação de violência doméstica ou menosprezo à condição de mulher, circunstâncias aparentemente inexistentes).

Tanto a vítima, quanto o agressor são naturais do Rio Grande do Sul. A investigação seguirá durante a semana com o autor do crime preso

Relacionadas: