Acidente mata mulher em Nova Itaberaba: Vídeo revela o que aconteceu

Condutora atravessou rodovia para chegar até sua casa quando ocorreu tragédia

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
08/07/2024, 10:41
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Amarok era ocupada por três pessoas (Foto: PRF)Amarok era ocupada por três pessoas (Foto: PRF)

Um grave acidente no final da tarde deste sábado, dia 6, na BR-282, bem próximo ao acesso a Nova Itaberaba, deixou uma vítima fatal. Segundo a PRF, a condutora de um automóvel Peugeot atravessou a rodovia para acessar a sua casa, que ficava próximo ao local da colisão e em razão da baixa visibilidade provocada pela chuva, não observou uma VW/Amarok que vinha em sentido contrário. 

A colisão frontal foi gravada por uma câmera de segurança instalada no interior da caminhonete. Conforme informações, o motorista da Amarok ficou ileso, mas dois passageiros sofreram lesões leves. A condutora do carro de passeio, uma mulher de 45 anos foi encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

A PRF esclarece que, segundo estatísticas, uma parte significativa das batidas no trânsito ocorrem momentos antes dos motoristas chegarem ao seu destino final. Neste caso, imagens do interior do utilitário foram capturadas pelo proprietário e gentilmente cedidas à PRF, sendo autorizada a divulgação.

Relacionadas: