Acidentes quase ao mesmo tempo matam adolescentes

Eles tinham a mesma idade e partiram precocemente

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
31/10/2024, 09:46
Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Uma das vítimas estava em um trator (Foto: Corpo de Bombeiros)Uma das vítimas estava em um trator (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na tarde de terça-feira (29), Josias Weiss e Eny Kamilly Gomes, ambos de 13 anos, perderam a vida em acidentes trágicos que chocaram suas comunidades. Josias foi atingido por um trator em Ituporanga, enquanto Eny sofreu um acidente com um caminhão em Ilhota, ambos falecendo instantaneamente.

Josias estava passeando na máquina agrícola com o pai e a irmã quando a máquina tombou, prendendo-o sob o veículo. Infelizmente, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Enquanto isso, a apenas 140 quilômetros de distância, Eny voltava da escola quando foi atropelada por um veículo de carga. Apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe de resgate, ela entrou em parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. O caminhoneiro prestou depoimento à Polícia Militar e foi liberado.

Eny era descrita nas redes sociais como “uma menina cheia de luz, amor, inteligente e educada”, e seu colégio decretou luto de 24 horas, fechando suas portas em homenagem à jovem que deixou uma marca na cidade onde morava.

Relacionadas: