SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
27
27ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Carro fica destruído no Oeste: dois jovens morrem

A fatalidade envolveu três carretas e um automóvel

Henrique PauloPor Henrique Paulo
23/04/2025 12:40Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Carro fica destruído no Oeste: dois jovens morrem
Veículo ocupado pelas vítimas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um trágico acidente foi registrado por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (23) na BR-153, nas proximidades do município de Irani, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu três carretas e um carro de passeio, resultando na morte de duas pessoas e deixando outras três feridas.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, Sandro Alves Pereira, o impacto foi violento e causou danos severos aos veículos envolvidos.

“Lamentavelmente, duas pessoas perderam suas vidas nessa colisão. As vítimas estavam no automóvel, que transportava cinco ocupantes. Três delas foram atendidas pela nossa equipe e encaminhadas ao hospital com suspeitas de fraturas, escoriações e, em um dos casos, possível traumatismo craniano”, informou.

Segundo os socorristas, as vítimas fatais são dois homens, de 19 e 20 anos. Ambos trabalhavam em uma obra no município de Vargem Bonita. O veículo em que estavam tem placas de Minas Gerais.

Publicidade

Ainda conforme Pereira, a colisão teria sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista do automóvel, que acabou colidindo frontalmente com uma das carretas. Com o impacto, o carro rodopiou na pista e foi atingido por outras duas carretas. Os condutores dos veículos de carga não se feriram.