PublicidadeEleições 2024

Mãe que morreu na tragédia da BR-282 perdeu filha em acidente

Destino foi cruel com as duas familiares

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
10/10/2024, 18:30
Atualizado há 7 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
 Gabriela Conrado morreu pouco mais de um ano antes da mãe (Foto: Arquivo pessoal) Gabriela Conrado morreu pouco mais de um ano antes da mãe (Foto: Arquivo pessoal)

Um acidente entre veículos causou a morte de uma mulher de 54 anos no município de Bocaina do Sul, na Serra catarinense. O detalhe sinistro é que a vítima identificada como Marlise de Oliveira Conrado, havia perdido a filha há pouco mais de um ano. 

Conforme a PRF, a vítima fatal conduzia um veículo Volkswagen/Nivus, que colidiu de frente com uma Jeep/Compass. Devido à violência da colisão, o Nivus capotou na rodovia.

A PRF informou que além da condutora, outras quatro pessoas estavam no automóvel e ficaram gravemente feridas. No Compass, apenas estava o motorista. Todos os feridos foram atendidos e encaminhados para hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Marlise era mãe da jovem Gabriela Conrado, que faleceu no dia 8 de julho de 2023. Carinhosamente chamada de Gabi, a jovem tinha recém-completado 22 anos quando o veículo que ela dirigia caiu em um rio, no município de Lages.

 

Relacionadas: