SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Médicos morrem carbonizados em tragédia no trânsito

Filho do casal também faleceu

Henrique PauloPor Henrique Paulo
21/11/2024 14:12Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Médicos morrem carbonizados em tragédia no trânsito
Vítimas fatais de acidente (Foto: Arquivo pessoal)

Uma fatalidade tirou a vida do casal de médicos, Edward Camargos Júnior e Renata Moreira Camargo, além do filho deles, Eduardo Camargo Moreira de apenas quatro anos. O fato ocorreu na quarta-feira, dia 20, em Minas Gerais. A colisão envolveu o carro onde as vítimas estavam e uma carreta.

Conforme informações, os veículos bateram de frente e, com o impacto, o automóvel pegou fogo. Edward atuava como neurocirurgião já Renata exercia a profissão de radiologista.

A família morava na cidade de Araxá e fazia atendimentos na rede pública e privada do município. Na hora do acidente, eles se deslocavam para o município de Belo Horizonte.

Publicidade