SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Motorista perde controle de veículo e sai da pista na BR-282, Pinhalzinho

Ele ficou encarcerado e precisou ser retirado pelos bombeiros

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
03/05/2024 14:51Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Motorista perde controle de veículo e sai da pista na BR-282, Pinhalzinho
Motoristas não sofreu ferimentos graves (Foto: Gilmar Bortese)

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste sexta-feira (03), próximo ao trevo do Bairro Primavera, na BR-282, em Pinhalzinho. Conforme os bombeiros, foi uma saída de pista, envolvendo um Astra.

No momento do acidente, somente o condutor estava no carro; ele estava encarcerado e não apresentava ferimentos, apenas se queixava de dor lombar e na cabeça.

O condutor foi retirado do carro e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital de Pinhalzinho. O veículo não teve deformidade por não colidir em nada.