Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Pedestre escapa de atropelamento: "através de mão divina"

Condutor estava com pressa para realizar um serviço em Santa Catarina

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
24/02/2025, 18:22
Atualizado há 9 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mulher quase foi atingida (Foto: Divulgação / Câmera de segurança)Mulher quase foi atingida (Foto: Divulgação / Câmera de segurança)

Uma mulher por pouco não foi atropelada por um carro em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, no sábado, 22 de fevereiro. O incidente, que ocorreu no centro da cidade, foi registrado por câmeras de segurança e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que a moradora estava caminhando próxima a um carro estacionado quando o motorista de uma Montana, ao tentar manobrar, colidiu com um Honda/HR-V. O impacto fez com que a pedestre, assustada, corresse rapidamente para a calçada, se esquivando do veículo. Outras pessoas que estavam na área também buscaram abrigo nas proximidades, refugiando-se perto de uma loja.

Após a colisão, a Montana capotou, mas, de acordo com a Polícia Militar, o motorista não sofreu ferimentos. A PM também informou que o condutor não apresentava sinais de embriaguez e estava usando o uniforme da empresa onde trabalha. Ele declarou que estava com pressa para realizar um serviço.

Relacionadas:

Ouça ao vivo