Prefeito de Nova Erechim e primeira dama se envolvem em acidente na BR-282 

Acidente aconteceu na noite desta sexta, em Pinhaliznho 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
03/02/2024, 12:11
Atualizado há 23 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Acidente entre carro e moto na BR-282, em Pinhalzinho  (Foto: Bombeiros )Acidente entre carro e moto na BR-282, em Pinhalzinho (Foto: Bombeiros )

O prefeito de Nova Erechim, Edilson Ferla  e a primeira dama, Ane Ferla, se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (2), na BR-282, entre os trevos de Pinhalzinho. A colisão foi entre o Jeep Compas, onde estava o casal e uma Honda Biz, que era pilotada por um homem de 42 anos. 

Conforme informações dos bombeiros, o motociclista estava consciente e desorientado, deitado ao lado da pista e sem o capacete. Ele relatou dores no braço e tórax – apresentava fratura fechada na região com suspeita de trauma no tórax.  Após a imobilização, o homem foi encaminhado para o hospital. 

Já o prefeito e a esposa, não sofreram ferimentos; eles dispensaram o atendimento. Em conversa com Ditcho, ele afirmou que segue acompanhando o quadro clinico do motociclista e presta apoio a família. No momento do acidente, o carro era dirigido pela primeira dama. 

Relacionadas: