SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Trágico acontecimento deixa menina sem o pai

Pintor conduzia um automóvel e morreu em colisão

Henrique PauloPor Henrique Paulo
18/07/2024 12:47Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Trágico acontecimento deixa menina sem o pai
Leandro tinha apenas 25 anos e deixa filha pequena (Foto: Arquivo pessoal)

Leandro Goldbeck que morreu após se envolver em uma grave colisão entre automóveis na madrugada desta quarta-feira, dia 17, na BR-282, em Descanso, tinha 25 anos.

Leandro conduzia um Ford/Fusion com placas de São Miguel do Oeste. A colisão envolveu também um Volvo XC60, de Cunha Porã. Goldbeck trabalhava como pintor na região, segundo informações divulgadas nas redes sociais. Ele deixa uma filha pequena.

De acordo com os bombeiros, o jovem ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. A equipe precisou retirar as portas do veículo para a remoção do corpo.

Publicidade

O Volvo saiu da pista após a batida. Além do motorista  o veículo era ocupado pela esposa e o filho, que já tinham sido conduzidos ao hospital por populares antes da chegada dos socorristas.