SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Veículo fica “irreconhecível” em violenta colisão

Motorista de 30 anos morreu na hora

Henrique PauloPor Henrique Paulo
15/05/2024 19:10Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Veículo fica “irreconhecível” em violenta colisão
Vítima fatal conduzia um Fiorino de Xaxim (Foto: Marcos Lewe)

O motorista de um Fiat/Fiorino morreu em um acidente nesta terça-feira na BR-282, em Cordilheira Alta. A batida envolveu também um ônibus e ocorreu em um trecho próximo à chamada “Curva dos Coelhos”, por volta das 19h15 da noite.

Segundo informações a vítima, tinha 30 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros o condutor do coletivo, de 36 anos, sofreu suspeita de fratura na perna esquerda e foi levado para Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Os passageiros não se machucaram.

Ainda de acordo com os socorristas, o ocupante do utilitário precisou ser retirado das ferragens. Ele morreu ainda no local. Um laudo ainda será elaborado sobre as causas do ocorrido.

Publicidade