SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Veículo irreconhecível: Condutor ganha nova chance de vida

Ocupante precisou ser resgatado de helicóptero em Caibi

Henrique PauloPor Henrique Paulo
21/02/2025 11:51Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Veículo irreconhecível: Condutor ganha nova chance de vida
Caminhão ficou totalmente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h, os bombeiros da região foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito na BR-158, no município de Caibi. O fato envolveu um caminhão que saiu da pista e despencou em uma ribanceira, ficando destruído. O motorista, um homem de 65 anos, ficou preso às ferragens da cabine, que ficou severamente danificada.

O resgate foi realizado por socorristas de Cunha Porã e Palmitos, com o apoio da equipe aeromédica do SAER-FRON. Para retirar a vítima, foi necessário realizar o desencarceramento. O condutor foi retirado consciente, mas com ferimentos graves.

Dado o longo trajeto até o hospital, que seria de cerca de duas horas via terrestre, a decisão foi transportar o paciente de forma urgente por meio do serviço aeromédico. A viagem até o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, foi realizada com sucesso em apenas 16 minutos.

Publicidade