SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Delamare de Oliveira Filho

Allan Siqueira é eleito vice-presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo

Sob a liderança do Mestre Allan, Santa Catarina destacou-se pela excelência na gestão administrativa e financeira

20/01/2025, 17:32Atualizado há 8 meses
Allan Siqueira é eleito vice-presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo
Presidente reeleito Rivanaldo, o ex vice-presidente Júnior Maciel e o novo vice-presidente Allan (Foto: Divulgação/CBTKD)

Allan Fábio Siqueira, ex-presidente da Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD) no período de 2017 a 2024, foi eleito vice-presidente da Confederação Brasileira de Taekdondo (CBTKD), em eleição ocorrida na tarde deste sábado, 18, no Rio de Janeiro.

A chapa “Juntos Continuamos Mais Fortes e Unidos”, liderada por Rivanaldo de Freitas como presidente e Allan Siqueira como vice-presidente, conquistou a preferência do colégio eleitoral, reafirmando a força e união do taekwondo brasileiro.

Um novo capítulo para o taekwondo nacional com a reeleição do presidente da CBTKD, Rivanaldo de Freitas, com a continuidade de uma gestão marcada pela excelência e transparência.

Publicidade

Allan Fabio Siqueira, ex-presidente da FCTKD (2017-2024), assume a vice-presidência da CBTKD trazendo na bagagem uma gestão que revolucionou o taekwondo catarinense.

Sob a liderança do Mestre Allan, Santa Catarina destacou-se pela excelência na gestão administrativa e financeira, alcançando um crescimento expressivo no cenário nacional.

O ponto culminante de sua administração foi em 2024, quando, de forma inédita, a seleção catarinense conquistou o título de Campeã Brasileira Geral, em um evento realizado na Bahia.

Jornalista Delamare de Oliveira Filho