A possibilidade de título é real
Superliga C de vôlei segue com jogos em Pinhalzinho
A Pinhalense Voleibol sentiu-se à vontade jogando a Superliga C. Essa é a realidade. Claro que jogar em casa com o apoio da torcida facilitou, mas dentro de quadra o time venceu a ansiedade da estreia e teve muitos méritos na vitória contra o Napoli de Caçador.
É preciso tirar o chapéu para uma pessoa, Fernando Bonatto. O técnico conseguiu fazer com que o time estivesse em sintonia, e mesmo em momentos difíceis, conseguiu manter a calma para se restabelecer e voltar ao foco. Conseguir isso não é apenas no meio de um jogo, é trabalho que vem sendo feito o ano todo, dentro de quadra e psicologicamente.
O título e a vaga agora estão mais palpáveis, a possibilidade é real. Porém não pode haver oba oba, pois o próximo confronto, neste sábado (04) às 19h, é diante do Renasce Sorocaba-SP, que tem a experiente Fabíola no outro lado. Será preciso dar o melhor em quadra e a torcida fazer a sua parte na arquibancada.
Uma vitória não só consolida o trabalho feito em Pinhalzinho, será uma conquista regional que alavanca o voleibol regional, abre novas oportunidades, novos talentos interessados na modalidade e mais apaixonados por esse esporte que tem um clima bacana dentro do ginásio
O resultado final não tem como prever, no entanto é preciso valorizar esse projeto que tanto se esforçou para trazer uma competição nacional para Pinhalzinho. Que vença a melhor equipe, mas tomara que seja a Pinhalense.