Boa Renato! Nota 2 pra ti

Empate vai na conta do treinador que segue insistindo em alguns jogadores

05/07/2024, 09:43
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/17d5e90233d13b436ee1e785dc91a4.jpeg
Por Felipe Eduardo
Renato está em rota de colisão com a torcida gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Renato está em rota de colisão com a torcida gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Já ouviram o ditado “em time que está ganhando não se mexe”? Então, ontem descobri que meu grande ídolo Renato Portaluppi não conhece. Sou um defensor do trabalho dele, mas no jogo contra o Palmeiras ele errou feio e mereceu ouvir gritos de burro depois de colocar Galdino e JP Galvão no jogo.

O time vinha ganhando, 2 a 0 sobre o todo poderoso Palmeiras. O que se pode fazer é fechar a casinha ou manter como está. Mas não, Renato tem que ser uma mula teimosa e colocar dois caras que simplesmente não estão jogando bem e que não caem nas graças da torcida. Resultado, empate em 2 a 2.

O empate poderia ter acontecido de qualquer jeito, pois o Palmeiras tem um bom time e o jovem Estevão joga muito, porém não precisa forçar, insistir em atletas que não estão rendendo, onde um vai embora final do mês.

Está só se queimando e colocando a torcida contra o time. Para piorar, a arrogância ao dizer na coletiva que vai ensinar um pouco de futebol de graça para explicar as substituições. Para né Renato.

Os dois pontos perdidos iam ajudar muito na luta para sair do z-4, agora é olhar o copo meio cheio e tentar seguir em frente. Renato, eu te adoro, mas me ajuda a te ajudar, para de fazer bobagem.