Depois do sol vem a escuridão

É preciso achar soluções logo, pois por enquanto ainda é cedo

05/02/2024, 17:15
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/633d56ae91b0ea076949a18d85ed68.jpeg
Por Felipe Eduardo
Foi a primeira vitória do Concórdia contra a Chapecoense no catarinense (Foto: Tiago Meneghini/ACF)Foi a primeira vitória do Concórdia contra a Chapecoense no catarinense (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Alguns dias atrás escrevi sobre a boa impressão que a Chapecoense passou nos primeiros jogos da temporada. Pois bem, precisamos atualizar isso. Após vencer na estreia e empatar com o Brusque, o Verdão do Oeste somou apenas mais um ponto em três jogos. É pouco.

Após cinco rodadas é muito pouco o que apresenta a Chapecoense. Se pegarmos um recorte apenas do jogo contra o Concórdia, essa foi a primeira derrota no clássico em jogos do estadual. Traduzindo, um tabu quebrado a favor de um time que vendeu um ônibus para pagar dívidas.

A Chape vem mal sim fora de campo, mas não pode ser pior e ter um time inferior que o Concórdia, com todo o respeito ao time adversário. Também acredito que não seja a solução perfeita demitir o treinador.

Ainda é início de temporada, é necessário diagnosticar os problemas, achar soluções enquanto dá tempo e seja tarde demais. Como eu disse, depois do sol veio a escuridão, porém, sempre depois do temporal o sol volta a brilhar. Assim esperamos.