O Grêmio tem o poder de piorar o que já estava ruim
Comandados de Renato Gaúcho perderam de virada por 2 a 1
Eu avisei! É assim que preciso começar esse texto em referência ao título da coluna anterior que escrevi sobre o Grêmio. O torcedor se enche de esperanças para acompanhar o jogo, mas acaba saindo desanimado e indignado em mais uma partida que tinha tudo pra ganhar, mas entrega o resultado de bandeja.
Jogando em casa contra um adversário direto na tabela de classificação e com 1 a 0 em 6 minutos de jogo, o torcedor esperava uma vitória tranquila, até Suárez perder um gol cara a cara com o goleiro. Ai quem não faz leva e o Grêmio fez o que tá acostumado, levou um gol com os caras invadindo a área em toques rápidos no meio da nossa velha defesa.
Renato erra no intervalo com as substituições feitas. O torcedor não aguenta mais o Ferreira, não tem mais clima. Já o nosso goleiro faz um jogo bom e em outros cinco ele vai mal ou falha em algum lance, não tem condições. Ano que vem é obrigação ter contrações de atacantes e de um novo goleiro.
Ainda teve tempo de o Reinaldo ser mais uma vez expulso. Não dá gente, precisa ter cabeça, um cara experiente assim não pode ficar dando cotovelada aos 50 minutos do segundo tempo.
Para fechar, levar gol de ex-colorado aos 48 do segundo tempo e depois ele ainda faz questão de lembrar isso na entrevista, é difícil viu, só o Grêmio para piorar o que já estava ruim.