Os acertos da Pinhalense para a temporada 

Pensamentos repassados e primeiros treinos dão indícios dos frutos a colher logo ali

09/02/2024, 19:31
Atualizado há 13 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/633d56ae91b0ea076949a18d85ed68.jpeg
Por Felipe Eduardo
Primeira semana teve foco na preparação física (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Primeira semana teve foco na preparação física (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Os torcedores e simpatizantes da Pinhalense Futsal pediram evolução no projeto e a direção colocou em prática. Após um ano sem títulos, a equipe parece estar com sede de vitórias e bem organizada para a temporada.

Essa é uma análise com uma semana de treinamentos, não é um presságio e nem nada do tipo, mas sim a primeira impressão deixada com os trabalhos desenvolvidos e as ideias repassadas, isso mostra onde a Pinhalense quer estar, entre os primeiros.

Os impactos se dão ao ver treinamentos em dois períodos alguns dias da semana, atletas vindo de fora para reforçar a equipe e a preparação física recebendo uma atenção mais especial. É apenas um princípio, ainda precisamos ver se dentro de quadra a equipe vai se encaixar, porém a expectativa é boa.

Tudo isso vai se transformar em títulos e conquistas? Vamos ter que esperar mais um pouco e ver na prática, pois outros times também vem forte e tem muita água para passar embaixo dessa ponte. No entanto, o que se vê até aqui é positivo, vai valer a pena ir ao ginásio assistir aos jogos.