O Inter quer mais
Vitória fora de casa contra o Vasco fez o colorado subir na tabela
Sei que muitos aventaram a chance de o Inter ser rebaixado, disseram que estávamos priorizando muito a Libertadores e que depois da eliminação, a terrível e sofrida eliminação, não teríamos psicológico para enfrentar o brasileirão. Disseram também que o Inter iria ser afetado pela campanha presidencial e isso iria interferir diretamente em campo, que os adversários estavam melhorando, ou seja, o Inter lutaria apenas para não cair.
Este discurso era de colorados e gremistas, porém veio o Grenal e com ele a certeza que o nosso time é bom. Mesmo estando em construção e oscilando um pouco nos finais das partidas, muito pela preparação física, pois se não fosse isso e se estivéssemos num estágio mais estável, o 7 x 1 não seria apenas contra o Santos (Sim tem time do sul que se escapou).
Enfim, o Inter quer mais, preparem as calculadoras, reservem um lugar mais acima na tabela, pois essas últimas nove rodadas teremos um time de vermelho que lutara por todas as vitorias. O Inter de Coudet quer mais, tem sede de vitorias e tem hoje o melhor camisa 10 do Brasil, Alan Patrick, e com ele comandando o esquadrão vermelho não podemos pensar em nada menor que a vitória.
Novamente insisto, preparem as calculadoras, o Inter decidiu que quer mais.