SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Clima

Governo de Serra Alta atua na recuperação de estragos causados pelo temporal

Ações emergenciais estão concentradas na desobstrução de vias, retirada de árvores caídas e recuperação dos trechos

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
19/04/2025 13:05Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Governo de Serra Alta atua na recuperação de estragos causados pelo temporal
Recuperação de estradas no interior de Serra Alta (Foto: Divulgação)

O Governo Municipal de Serra Alta, através do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER), está mobilizado desde as primeiras horas deste sábado (19) para atender as comunidades do interior afetadas pelo forte temporal. As localidades de Linha Bianchetto, Ibirama, Baesso e Nova Ibiaçá registraram diversos danos causados por ventos intensos, granizo e grande volume de chuvas, impactando principalmente as estradas e acessos rurais.

As ações emergenciais estão concentradas na desobstrução de vias, retirada de árvores caídas e recuperação dos trechos mais críticos, visando garantir o tráfego com segurança para os moradores e produtores rurais. A administração municipal segue monitorando a situação e trabalhando de forma ágil para minimizar os impactos causados pelo mau tempo.

O Governo de Serra Alta pede a atenção e colaboração de todos que circulam por essas regiões, especialmente condutores e trabalhadores do campo, devido aos riscos gerados pelas condições das estradas e pela movimentação de máquinas e equipes de serviço. A prioridade neste momento é garantir o acesso e a segurança da população.

Publicidade