"É gol, mas sem acordar a esposa": narrador de Campo Erê diverte a internet
Marcos Weber perdeu a voz; no intervalo deu lugar a repórter

O futebol brasileiro é cheio de momentos inusitados — e a Série D não ficou de fora dessa vez. Durante a transmissão da partida entre Azuriz e São José-RS, realizada no dia 8 de junho, um episódio inusitado tomou conta da narração. O protagonista? Marcos Rogério Weber, mais conhecido como Marcão, narrador oficial do clube paranaense.
Marcão encarou uma verdadeira maratona antes do jogo. No dia anterior, ele narrou dois confrontos das categorias de base no CT e ainda foi mestre de cerimônias em um festival de música. Tudo isso resfriado.
"No dia do jogo eu até me sentia melhor, mas quando saiu o gol... a voz simplesmente não saiu. No segundo tempo, o repórter precisou assumir meu lugar" contou.
O momento rendeu risadas e virou piada nas redes sociais. A frase “Estava narrando em casa e não podia acordar a esposa” virou meme em páginas esportivas.
A perda da voz durante uma transmissão já aconteceu com grandes nomes, como Galvão Bueno, e agora o Marcão entrou para o repertório de histórias curiosas. E ele levou tudo na esportiva.
Muito mais do que apenas um narrador, Marcão é o faz-tudo do Azuriz. Começou como porteiro do clube, virou assessor, motorista do icônico “Trovão Azul” — o ônibus da base — e hoje é um dos braços direitos na sede do clube que fica em Marmeleiro. Quando não está com o microfone na mão, ajuda em tudo que for preciso.