SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Velório é interrompido após bebê se mexer no caixão

Situação abalou familiares em Santa Catarina

Henrique PauloPor Henrique Paulo
20/10/2024 14:25Atualizado há 11 meses
WhatsappFacebook
Velório é interrompido após bebê se mexer no caixão
Vítima tinha oito meses de idade (Foto: Redes Sociais)

Caso surpreendente: O velório de uma bebê de 8 meses foi interrompido quando familiares notaram movimentos dela no município de Correia Pinto. Um farmacêutico chamado pela família usou um oxímetro e detectou sinais vitais, o que levou os bombeiros a confirmarem batimentos cardíacos fracos e a ausência de rigidez cadavérica, apesar das pupilas não reativas da criança.

A menina identificada como Kiara Crislayne de Moura dos Santos, foi então levada ao Hospital Faustino Riscaroli, onde novos exames foram realizados que indicaram a ausência de atividade elétrica no coração, o que confirmou a morte dela.

O corpo acabou sendo encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para autópsia, e os laudos necessários serão entregues à Polícia Civil em até 30 dias. A situação gerou comoção e levantou questões sobre o procedimento inicial de declaração da morte.

Publicidade