
Mauro de Nadal (MDB) foi reeleito deputado estadual por Santa Catarina nas eleições deste domingo (4). Com a votação já contabilizada na apuração, o parlamentar garantiu mais um mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
De acordo com a apuração da Alesc, Mauro de Nadal aparece entre os eleitos, com 58.245 votos.
Natural de Caibi, no Oeste catarinense, Mauro de Nadal tem uma trajetória consolidada na política estadual. Ele foi eleito deputado estadual em 2014, 2018 e 2022, além de ter assumido uma cadeira na Alesc anteriormente como suplente.
Com o resultado deste domingo, Nadal garante mais quatro anos de mandato, a partir de 2027, e seguirá integrando a bancada do MDB na Assembleia Legislativa.
A apuração das 40 cadeiras da Alesc ainda estava em andamento no momento da atualização dos dados, segundo o painel oficial do Legislativo catarinense.