
A Pinhalense Futsal Zagonel volta a atuar diante do seu torcedor pela Série Prata neste sábado (25), no Centreventos de Pinhalzinho. O confronto está marcado para às 19h30 contra a equipe da Palmitos Futsal.
Após dois compromissos consecutivos fora de casa, o time de Pinhalzinho reencontra a torcida em um momento decisivo. A equipe soma quatro pontos em três partidas e busca reencontrar o caminho das vitórias, enquanto o adversário chega com 100% de aproveitamento em dois jogos disputados na competição.
O fixo Igor Alemão destacou o momento da equipe e a importância do confronto em casa. Segundo ele, o grupo tem mostrado evolução dentro de quadra e está preparado para o desafio.
“Sabemos da dificuldade que é enfrentar uma equipe que vem invicta, mas também temos consciência do nosso potencial. Estamos fazendo bons jogos, criando oportunidades e evoluindo a cada rodada. Durante a semana trabalhamos muito forte, ajustando detalhes, corrigindo erros e reforçando aquilo que vem dando certo”, afirmou.

Ele também aproveitou para convidar a torcida, que segundo o atleta dá sempre um gás a mais para o time dentro de quadra.
"Jogar em casa muda completamente o cenário, porque a energia da nossa torcida faz diferença. É um combustível a mais dentro de quadra. Esperamos o ginásio cheio, apoiando do início ao fim, porque juntos somos mais fortes e vamos em busca dessa vitória tão importante para a sequência da competição", disse o camisa 23.
Para os torcedores que desejam acompanhar a partida no ginásio, os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao valor de R$10 no Posto Petrobras da Cooper Itaipu, Posto Esplanada, La Gotta e Smec. No dia do jogo, na bilheteria, o valor será de R$15.


