Escolinhas terão início nesta quarta-feira (14) em Pinhalzinho

Atividades esportivas e culturais estão a disposição de forma gratuita para a população

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
12/02/2024, 17:39
Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Crianças a partir dos 4 anos até os adultos podem participar (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Crianças a partir dos 4 anos até os adultos podem participar (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Após o recesso de final de ano, as escolinhas esportivas e culturais oferecidas pela Fmec estão de volta. As atividades serão retomadas a partir desta quarta-feira (15) para crianças, jovens e adultos que se inscreveram nas atividades.

Para poder fazer parte dos treinamentos e oficinas, o participante precisa se cadastrar no site fmecpinhalzinho.sc.gov.br e preencher todos os dados. Quem já fazia alguma atividade no ano passado e não se inscreveu novamente, ainda tem tempo de fazer parte das atividades.

Na manhã desta segunda-feira (12) os responsáveis pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura, Flávio Both, Lucas Tomazi e Marcos Bettu, participaram do programa Radar e falaram sobre a retomada das escolinhas em 2024.

Segundo eles, algumas atividades terão lista de espera, pois a demanda é grande, enquanto outras serão realizadas em ginásio dos bairros para que todos possam ser atendidos.

Relacionadas: